Logomarca Venâncio Metal
ES

Novidades

22.02.2019
VenancioUSA recebe prêmio na NAFEM: a empresa foi agraciada com o prêmio KI Awards

Durante a Nafem - North American Association of Food Equipment Manufactures - a Venâncio recebeu uma premiação inédita na história da empresa, o Kitchen Innovation Award. O prêmio é concedido a empresas que representam um diferencial tecnológico inovador no mercado americano. O programa KI Awards, que já tem 15 anos, é conhecido por definir o padrão ouro no quesito inovação, envolvendo equipamentos do setor de serviço de alimentação.

O produto Venâncio ganhador do prêmio foi o fogão Genesis, que alia a tecnologia da empresa aos queimadores VT Burner. O produto, será lançado na NRA Show - National Restaurant Association - em maio, momento em que iniciarão as pré-vendas.

De acordo com Bryan Medeiros, gerente comercial da VenancioUSA, o prêmio é de significativa importância para a empresa "a Venancio USA tem uma forte história nos Estados Unidos, mas principalmente na rotulagem privada. Recentemente, introduzimos nossa própria marca no mercado. Receber um prêmio como este em nossos estágios iniciais ajuda a solidificar nossos objetivos e valores, que é trazer verdadeira inovação e, ao mesmo tempo, redefinir qualidade e valor na indústria de equipamentos de food service!" destaca.

Saiba mais sobre a linha Genesis

O mais recente lançamento da VenancioUSA nasceu da parceria com a empresa americana VT Burner, criadora do queimador que leva o mesmo nome. O grande diferencial, que será oferecido com exclusividade pela Venâncio, está relacionado à economia proporcionada pelo queimador em questão. A tecnologia de infravermelho utilizada é responsável por essa economia e é tendência no mercado americano de cozinhas industriais.